quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aluno: José Ivan, Rafael e Marcos Morian

9 comentários:

  1. eu achei muito importante essa postagem porque fala para as pessoas se prevenirem contra a aids e é uma coisa muito importante que esta acontecendo na sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho isso muito importante por que fala para as pessoas se previnirem o que é muito importante em uma relação sexual.

    ResponderExcluir
  3. Gostei.Achei importante esse tema porque serve não só para os jovens mais para os adultos também que não pensam nisso .Então eles quando veem esse cartaz pensam antes de fazer.Foi legal a idéia de por cruzes que assim alertam.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Achei interessante o tema e como demostraram a realidade sobre as causas da doença alertando o pessoal, concientizando e informando aos leitores os riscos de não de prevenir.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do jeito q eles usaram da realidade pra tratar de um assunto sério, gostei muito mesmo acho que com o tempo as pessoas vão começando a se acostumar com o uso dos preservativo.(Rafaelli)

    ResponderExcluir
  7. gostei, pois foi eu q fiz....kkkkkkkkkMilza.

    ResponderExcluir
  8. belo trabalho ,pelo otimo tema , mas esse seu comentario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....................

    ResponderExcluir
  9. Bom trabalho meninos!
    As imagens são impactantes e chamam a atenção.
    Parabéns!
    MIL

    ResponderExcluir